quinta-feira, agosto 07, 2008

beware


Cuidado com as palavras.
Do jeito que eu sou, depois de tudo o que me fizeste e me disseste, posso te dar amor.
Posso querer te dar carinho e te preparar um belo jantar, esgotando o meu ralo conhecimento de culinária.

Cuidado com os teus gestos.
Do jeito que eu sou, vou querer mostrar logo pra todos o quanto eu gosto de ti.
E vou te querer comigo no primeiro lugar bonito que eu descobrir, desde a semana passada.

Cuidado com as cartas que me escreves.
Do jeito que eu sou, vou começar a compor pra ti outras coisas bonitas que também vão fazer sentido pra outras pessoas que não sejam nós.

Cuidado com o jeito que tu me olhas.
Do jeito que eu sou...Já sabes, né?
Eu me apaixono, tu também e já era...
Seremos condenados a sentir as melhores coisas.

arte: Banksy
texto: Buguela e o Sonho Feio