domingo, novembro 09, 2008

Posologia


pra algumas pessoas o remédio é o riso, pra outras um prosac, pra outras um bom livro ou mesmo uma boa barra de chocolate.

todos eles, com exceção do prozac, são essenciais na vida de qualquer um: o riso, o livro e o chocolate são, de certo, as melhores drogas. pena que a maioria dos sequelados ainda não descobriu isso. quem sabe depois de uma análise?

mas a música...!

é impressionante como arranjos bem feitos, com uma letra simples e sincera podem cantar uma dor, uma felicidade, uma verdade, uma mentira, o amor, o desprezo, a raiva, a mágoa e ainda nos fazerem sentir somente as melhores coisas. porque sempre o que acontece é assim:

você está ouvindo rádio (no carro, na rua, na padaria, no escritório, na cozinha...) e as primeiras notas ou os primeiros acordes do piano, da guitarra, de um violão porrada são soltos...entra logo o baixão, a bateria e a melodia que aquele sujeito canta tão perfeitamente! de onde ele tirou isso? EU queria ter feito essa música! e enquanto isso o peito da gente se enche de um negócio que eu só sei dizer que é muito bom e te faz ter vontade de dançar que nem um doido e cantar aqueles trechos que você mais gosta!!!! \o/ a gente fecha os olhos e (como é que se diz?) sente a música!

música é música sempre!

é claro que essas músicas são mais fáceis de serem tocadas num mp3 porque as rádios de hoje...

mas sim, música, ah a música!
que levem a minha televisão.