domingo, novembro 09, 2008

the same old thing


me ama assim, do teu jeito.
me sorri, me olha e não me diz que queres, mas que vais me abraçar.

me pega nas mãos,
mostra que me ama.

me leva pra comprar jornal,
fica comigo agarradinho no próximo show.

me enxuga a testa quando eu estiver suando,
me enxuga as lágrimas quando eu estiver chorando.

oferece pra mim aquela música,
toca pra mim aquela canção.

me manda uma carta,
um bouquet de lápis,
um livro de poemas com aquela dedicatória que só tu sabes fazer.

cozinha pra mim o meu bolo favorito,
me leva café na cama,
me cobre quando eu estiver com frio.

me ama.

me ama do jeito que os outros se amam,
me faz carinho do jeito que os outros se fazem,
me diz dengos do jeito que os outros se dizem.

me despe...

estou nu, sorrindo pra ti... "deixa pra lá, eles não sabem o que dizem".

vem cá.