quinta-feira, março 19, 2009

Young Folks.


Enquanto nós somos crianças, não convivemos tanto com os amigos (chamados "coleguinhas") porque o tempo em que se fica na escola é menor, além de haver a maior burocracia pra gente passear com um amiguinho ou dormir na casa dele, já que sempre os pais temem que algo aconteça. E mesmo quando a gente consegue esse maior feito (o de dormir fora), há sempre o risco de se ligar pra casa pra ir embora já que a saudade no peito bate forte (e não há maior alívio do que abrçar os pais e sentir o cheiro da nossa cama...).

Enquanto somos adolescentes, a gente sente o gosto da liberdade de poder atravessar a rua sozinho e pegar o ônibus, sozinho, pra ir ver um amigo. Pra ir ao cinema, pra jogar conversa fora, pra se molhar numa chuva que caiu de repente.

Enquanto somos adultos, o tempo com os amigos reduz. Reduz porque temos outras coisas com as quais passar o tempo. E não pra necessariamente fazer o tempo passar, mas compromissos e obrigações sempre fazem o dia voar "ajato". As semanas passam assim, super depressa. E a gente continua sentindo falta de estar com eles mais um pouco, como acontecia na infância que implorávamos copiosamente os "mais cinco minutos".



napontadodedo: saudade de vocês, ladys.


http://www.youtube.com/watch?v=51V1VMkuyx0