domingo, agosto 07, 2011

Égua mermão tu é doido!


Inspirada no final de semana e nos homens que embelezam ainda mais a vida em São Paulo, decidi finalmente escrever o post sobre os dez bofes TUDÃO da minha lista. Tá mais do que manjado que braços tatuados, costas largas, bundas redondinhas e pinto grande estão entre os assuntos preferidos das mulheres, pelo menos entre as mulheres que frequentam a minha mesa de bar. Sim, é verdade.

No meu grupo de amigas nunca aconteceram brigas por causa de hombres fuertes. Nada de cordialidade. Simplesmente respeitamos a regra de que quem viu primeiro a presa pode caçar à vontade. Não tem olho furado. Mas quando o bofe é tudão, chama atenção de todo mundo mermo, aí, só no palitinho.

Os homens podem se questionar, mas sim, o que é um bofe tudão? Melhor do que explicar, vejamos a minha lista e comecemos por homens experientes: Domingos Montagner e (claro!) Ravier Bardem.


Capitão Herculano, meu pai amado! Na pele de um cangaceiro, Domingos Montagner veio só pra colocar fogo de baixo das saias femininas. Alguns homens lucram com o passar do tempo e esse é um deles. Pode puxar o terçado e me levar pro acampamento que eu me rendo, seu TUDO! O jeito de cabra macho que não se ajoelha, de homem que pega a mulher pelos cabelos, que maltrata sem fazer sentir dor. Ai ai ai!

Mesma postura de homem maduro que sabe o que quer de Javier Bardem. Me leva pra Olviedo, leva!


O que é esse homem? Um dos artifícios mais poderosos em um homem é olhar. O dele já parece pedir pra mulher tirar a roupa. Sim, é verdade. As costas largas, a voz grave, o jeito de hombre fuerte é irresistível. Não tem como não suspirar. E o que é ele em "Vicky Cristina Barcelona"? Pois é.


E por falar em olhar, olhos pequenos são o poder! Mas não são só os olhos dele que tiram o fôlego. Aliás, o que de ti não tira o fôlego, Johnny Depp? E pensar que no Piratas do Caribe tinha um barco cheio de Jack Sparrow. Um sonho! Desculpa o emputecimento pela minha emoção ao ver essa cena, ex-namorado. Não deu pra repreender.

Os meigos também têm lugar na lista. Ah se eu te pego, Rafael Cortez! E vocês sabem que isso é muito possível. O sujeito adora beijar entrevistadas. Não queres vir me entrevistar em Perdizes?

A beleza e o charme do Cortez são simples. Traços que ficam ainda mais lindos com o bom humor que ele tem. Acho-o engraçadíssimo, além de ser inteligente e tocar violão (instrumentos musicais aumentam o poder de atração do homem. Pesquisei). É válido ressaltar que o sujeito que me faz rir já me conquistou pela metade. Fica a dica.

A mesma beleza singela também fez Jayme Matarazzo conquistar meu coração. É muita beleza, égua mermão tu é doido! Na pele do príncipe Felipe em Cordel Encantado ele está ainda mais matador. Aliás, homem tudão é o que não falta nesse elenco que me faz uma mulher feliz diariamente com Cauã Raymond e Miguel Rômulo.

Jayme Matarazzo

Cauã Reymond (não precisa falar nada, né?)


Um moreno alto, bonito e sensual. Já vi ao vivo. Miguel Rômulo é um tipo atraentíssimo. Não é galã, tem cara de desenho e é competente por demais. Um dos melhores atores brasileiros da atualidade e alto, minha gente. Alto! Me desculpem os pequenos, mas altura é babado! Eis o box de homem lindo que me traz felicidade.

Pra fechar minha lista, mulheres, calma porque a emoção vai ser forte.


Podem os homens chiarem como for, mas Wagner Moura é tudo! Não é porque ele é Wagner Moura. Quando o vi pela primeira vez em Sexo Frágil, com rastafári, nem sabia de quem se tratava, só pensei uma coisa: pegava fácil! Depois da entrevista pra Rolling Stone esse ano, na qual foi publicada esse ensaio, me apaixonei mais ainda. Sem comentários.


Ai ai ai... O nome dele já é uma delicinha. Dudu Azevedo. Pouca gente conhece, ainda é um ator em crescimento, mas quem se importa com atuação se ele tem um corpo maravilhoso? Quer ver melhor? Assiste "Muita calma nessa hora", mana! E esse rosto de menino, hein? hein? hein? Moreno alto, bonito e sensual, tu és a solução de qualquer problema!

Pra encerrar. Ashton Kutcher. Não tenho o que dizer. Aproveita a vista. Sem mais.